Nesta quinta-feira (12), às 15h, o TRE promove mais uma ação da campanha “Sujeira Não é Legal”, com a distribuição do “Manual para candidatos e partidos”, que integra a campanha, no Foro Eleitoral (Avenida do Contorno, 7.038, Bairro Lourdes - Capital).
Candidatos que têm ido ao local para regularizar a documentação irão receber o manual com orientações quanto ao que pode ou não pode ser feito durante a campanha.
No local, estarão o presidente da Comissão de Propaganda da Capital, juiz Luiz Carlos Corrêa, e o secretário de controle Interno e Auditoria do TRE-MG, Adriano Denardi, que estarão à disposição da imprensa para esclarecimentos sobre a campanha, feita em parceria com a Cemig, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O projeto “Sujeira Não é Legal” foi lançado na semana passada e pretende orientar candidatos e eleitores para que seja realizada uma campanha eleitoral mais limpa, segura e tranquila, além de destacar a importância de uma correta e transparente prestação de contas.
Na internet, o site da campanha possibilita que os interessados conheçam melhor o projeto e as orientações dos órgãos que a promovem: www.campanhasemsujeira.tre-mg.jus.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário